sábado, 18 de agosto de 2018

Culinária Básica para Iniciantes


Quer Começar a se Aventurar na Cozinha e Ainda não Sabe Como?

Se você está aprendendo a cozinhar, é importante que você saiba que todos que hoje fazem sucesso na cozinha, um dia foram iniciantes também.
Não conheço uma única pessoa que nasceu com uma colher de cozinha de madeira e pronta para ir. Há muito aprendizado que deve ser feito para se tornar um prolífico cozinheiro e então sempre há espaço para melhorias. Não só você precisa começar com o básico quando se trata de cozinhar, mas você toda vez que quiser aprender uma nova cultura culinária, como comida chinesa, tailandesa ou indiana; será um iniciante novamente e terá que começar de novo e de novo a cada passo do seu crescimento.
Isto significa que a qualquer momento nos seus ciclos de aprendizado de culinária, é bem provável que haja alguém em algum lugar que seja melhor e / ou pior na cozinha do que você. Tome cuidado com isso, porque mesmo os melhores têm maus dias quando se trata de cozinhar.




Qual o seu objetivo na cozinha?


Há muitas pessoas que cozinham por diferentes razões. Alguns cozinham para comer e sobreviver enquanto outros cozinham porque realmente apreciam o processo de cozinhar. Alguns procuram rentabilizar essa atividade, como por exemplo descobrindo Como Fazer Bolo de Pote para Vender
Muitos procuram receitas fáceis para não ter erro no resultado, outros cozinham em momentos de agitação emocional e outros cozinham por puro tédio. Seja qual for o seu motivo para cozinhar ou aprender a cozinhar, você deve sempre começar com o básico.

A primeira coisa que você precisa aprender é o que a terminologia diferente que você encontrará nas receitas realmente significa. Há muitos termos novos e, às vezes, estrangeiros que você encontrará em receitas comuns. Esses termos podem significar a diferença no sucesso ou no fracasso da receita. Você deve ser capaz de encontrar uma boa seção em qualquer livro de receitas inclusivo que explique as diferentes definições de terminologia desconhecida. Se você não tem certeza do que significa “dobrar os ovos”, é do seu interesse procurar.

Dica do Chefe!


Outro grande conselho quando se trata de cozinhar básico é tentar receitas mais simples por um tempo e, em seguida, expandir seus horizontes para as receitas mais complexas que abundam. A maioria das receitas terá uma pequena nota sobre seu grau de dificuldade e você pode ler a receita para ver se é algo que você está interessado em preparar ou confiante de que pode se preparar. Lembre-se de que Roma não foi construída em um dia e levará algum tempo para criar um "repertório" confiável de receitas para trabalhar na rotação de planejamento de sua refeição.

A boa notícia é que, uma vez que você aprendeu as noções básicas de culinária, é improvável que você precise reaprendê-las. Isso significa que você pode constantemente construir e expandir suas habilidades culinárias. À medida que você aprende novas receitas e aprimora suas habilidades e talentos culinários, descobrirá que preparar suas próprias refeições do zero é muito mais recompensador do que preparar refeições pré-embaladas que são compradas nas prateleiras de seus supermercados locais.

Você também descobrirá, à medida que sua experiência e confiança aumentam, que você se descobrirá cada vez mais improvisando e ajustando as receitas para atender às suas preferências pessoais. Se você preferir mais ou menos ingredientes ou quiser fazer uma receita um pouco mais ou menos picante no sabor, você pode fazer ajustes simples ao longo do caminho para atingir esse objetivo. Em outras palavras, você começará a tempo de criar suas próprias receitas. Mas você precisa começar do começo e aprender os fundamentos da culinária antes de criar suas próprias receitas para impressionar sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário